quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Um brinde

Hoje vou oferecer um brinde...

Um brinde aos que beijam e sorriem a cada encontro,
Aos que abraçam e gemem na despedida,
Aos que, mesmo chorando, são capazes de sorrir...
Aos que, mesmo sorrindo, são capazes de fazer brotar as lágrimas mais cobiçadas...

Ofereço um brinde aos que dizem a verdade segurando as mãos,
Aos que fazem análise sem receber pagamento.
Aos que ouvem, mas também sabem falar,
Aos que magoam e que também sabem perdoar...

Hoje quero festejar com as mais profundas palavras
A alegria de poder brindar a existência...
Existência de pessoas fiéis,
Companheiras,
Intensas...
Capazes de enxergar a vida com a luneta mágica da bondade...

Quero brindar àqueles que me deixam saudades quando longe,
Que me trazem felicidade quando perto,
Àqueles capazes de aquecer as noites mais frias,
E amenizar o calor das noites mais quentes...

Hoje desejo isso apenas:
Um brinde aos que posso, com orgulho,
Tê-los sempre ao meu lado...
Agradecendo-lhes, com esse gesto,
O que me doam sem limites
E que a recebo como a maior das preciosidades:
Que é a verdadeira amizade!


Nenhum comentário:

Labirinto

Labirinto
"Labirinto" me reporta a curvas, traços sinuosos de uma curva em volta de si mesmo, sensualidade sombreada por uma muralha de tijolos de pano, vestes que escondem, protegem mas também aprisionam...rs"