terça-feira, 19 de julho de 2011

O retorno

Mais de um ano se passou... não sem palavras, talvez sem inspiração para materializá-las aqui ou em qualquer ambiente que deixasse rastros. Foi um período encantador... a realização de sonhos deixou um leve cheiro de perfume de morango. Aroma quase afrodisíaco. A arte me mostrou novos caminhos, a Literatura me levou por lugares nunca antes navegados, o amor me provou que é preciso sabedoria... mas me faltava algo que minha ingenuidade não permitiu enxergar: meus escritos... Ah!!!!! Quantas saudades das cores e jogos presentes na pobre poesia minha de cada dia. Entretanto, é minha redenção. E precisou um buraco negro apoderar-se de minha alma para eu perceber que algo estava vazio. Aqui estou eu novamente. Pronta para me entregar ao mundo da poesia escrita... seja bem-vinda eu!

Nenhum comentário:

Labirinto

Labirinto
"Labirinto" me reporta a curvas, traços sinuosos de uma curva em volta de si mesmo, sensualidade sombreada por uma muralha de tijolos de pano, vestes que escondem, protegem mas também aprisionam...rs"