terça-feira, 26 de agosto de 2008

PAI

Teus olhos sempre apontaram meus erros e meus acertos

Tuas mãos calejadas sempre me fizeram refletir

Antes de reclamar de meu trabalho

Tuas histórias sempre me fizeram olhar para o céu e agradecer pela minha vida maravilhosa...

Tua vida

Tua experiência

Teu exemplo

Sempre me levaram para um caminho de lutas e conquistas

Porque me ensinaste a enxergar nos olhos as respostas

A usar as minhas mãos para as batalhas

E a usar minhas palavras a cada vitória...

Ensinaste-me a ser alguém verdadeiramente humano

Alguém que erra

Mas reconhece seu erro.

Alguém que machuca

Mas aprendeu a pedir perdão.

Alguém que vence

Mas também sabe perder.

Alguém que pede

Mas sabe agradecer.

Sim pai

Foste tudo isso e mais aquilo que palavra alguma consegue registrar...

Foste meu guia

Minha luz...

Hoje és mais,

És, para mim, divino

És rei

Majestade...

Podes me pedir que eu te darei.

Porque hoje não posso te exigir mais que um forte abraço,

E, através dele, já posso sentir toda a energia que passaste durante todos esses anos de ensinamento.

Obrigada Pai,

Pelo meu pai.

Nenhum comentário:

Labirinto

Labirinto
"Labirinto" me reporta a curvas, traços sinuosos de uma curva em volta de si mesmo, sensualidade sombreada por uma muralha de tijolos de pano, vestes que escondem, protegem mas também aprisionam...rs"