quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Ser tudo ou nada.

A vergonha do que fui

Supera a vergonha do que sou

Porque o que sou

É o resultado do que fui

Resta-me o resultado do que serei:

Mórbida,

Inerte,

Incrédula...

E o que vier será lucro.

Minh’alma resistirá ao TUDO

Mesmo sabendo que o tudo por vezes é NADA.

E sendo NADA, impossível ser TUDO.

O importante é ser um só.

Mesmo que ser único signifique ser vários,

Insistirei em ser uma apenas.

Para que, assim, ninguém tenha dificuldade de encontrar-me.

Só eu tenho esse direito

De perder-me quando for necessário,

Ou, quando, simplesmente, eu achar por bem perder-me...

E, nessa hora, infeliz de quem ousar encontrar-me,

Farei questão de desunificar minha alma,

Para esconder-me debaixo das máscaras,

Máscaras fixadas em meio ao nada...

Sempre prontas a me receber.

Repito: este o meu futuro...

Ser um apenas,

Mesmo que ser um signifique ser vários...

Nenhum comentário:

Labirinto

Labirinto
"Labirinto" me reporta a curvas, traços sinuosos de uma curva em volta de si mesmo, sensualidade sombreada por uma muralha de tijolos de pano, vestes que escondem, protegem mas também aprisionam...rs"