quarta-feira, 21 de maio de 2008

O desaparecimento

O que era brisa tornou-se tempestade
E o que estava transparente tornou-se obscuro.
Meu olhar ficou incapaz de ver além...
E meus sentidos pareciam falhos.

O chão afastou-se de meus pés,
As nuvens uniram-se numa mesma direção.
A chuva caindo na escuridão
Trazia barulhos posteriores à claridade.

Meus pensamentos, desorganizados, esforçavam-se para alcançar terra firme.
Meu peito, apertado, esforçava-se para não desabar...
Mas a dor aumentava progressivamente
E o mundo parecia parar...

Não existia sorriso,
Alegria,
Harmonia,
Nem sinais de bondade...

Tudo era triste,
Grotesco,
Arrasador.

E assim ia sumindo coisa a coisa
Até restar o vazio,
O vencedor!

Nenhum comentário:

Labirinto

Labirinto
"Labirinto" me reporta a curvas, traços sinuosos de uma curva em volta de si mesmo, sensualidade sombreada por uma muralha de tijolos de pano, vestes que escondem, protegem mas também aprisionam...rs"