quinta-feira, 15 de maio de 2008

O vaso

Dentre tudo o que parecia fantasioso e absurdo apareceste
Fora desconstruindo o concreto, o sério, o previsível
E unido a mim foste capaz de criar e recriar meu mundo
Fazendo-me sonhar e acreditar que podemos usar nossas mãos para modelar o futuro.

Segurando minhas mãos me ajudaste a fazer uma vaso
Vaso pequeno, mas capaz de suportar tantas tempestades,
Temperatura quente, temperatura fria, tremores de terra...

Ah! Como eu queria outros vasos iguais aquele...
Queria um para cada canto da casa
Queria usá-los para guardar flores,
Colocar água...

Mas sozinha não consigo fazê-lo,
Preciso de tuas mãos...
Preciso que tuas mãos guiem as minhas mãos
Para fazermos vasos maiores
Vários vasos
De vários tipos.

Ajuda-me!
Segura minhas mãos?

Nenhum comentário:

Labirinto

Labirinto
"Labirinto" me reporta a curvas, traços sinuosos de uma curva em volta de si mesmo, sensualidade sombreada por uma muralha de tijolos de pano, vestes que escondem, protegem mas também aprisionam...rs"