terça-feira, 10 de junho de 2008

Hoje

O caminho que me levava ao infinito perdeu a direção e agora procura qualquer sentido que o leve de volta ao princípio. Mas não quero voltar. Não quero desperdiçar o caminho já percorrido... quero aproveitar cada segundo do que foi vivido e reconstruir, a cada passo, o meu próprio caminho. No entanto preciso de algumas coisas. Preciso de pedras que sirvam de base para o chão onde vou pisar. Preciso de rosas para deixar a estrada bela, para os próximos que necessitarem passar por ela. Preciso de água pra matar a minha sede durante a caminhada. Preciso de um pente para ajeitar meus cabelos, de roupas para trocar quando o suor tomar conta de alguma delas, e de sandálias, pois tenho certeza que caminharei muito e desgasterei muitas... Ah!! Vou precisar também de perfurme, pois quero chegar com cheiro bom do outro lado... Necessitarei, também, de caneta e papel para relatar as sensações vividas no caminho... Ah! Mas nada valerá a pena se não estiveres comigo, se não me ajudares a construir o caminho, se não me ajudar a jogar as rosas, ou jogar as sementes para que possam brotar naturalmente. Preciso muito mais de você, do que de tudo isso...

Nenhum comentário:

Labirinto

Labirinto
"Labirinto" me reporta a curvas, traços sinuosos de uma curva em volta de si mesmo, sensualidade sombreada por uma muralha de tijolos de pano, vestes que escondem, protegem mas também aprisionam...rs"