sábado, 14 de junho de 2008

Mundo sem brilho


Escureceu...
E diante dos meus olhos não consigo perceber a beleza do mundo,
Tudo perdeu o brilho,
Nem a lua ousou clarear essa noite.

Já conheço a casa,
Essa é minha sorte,
Posso caminhar sem me machucar.
No entanto o mundo perdeu o sentido
Perdeu o colorido,
Tudo é escuridão.

Vejo sombras, apenas.
Ouço vozes confusas,
Mas o mundo perdeu o brilho,
Faltou luz.

Meu Deus,
Até quando essa escuridão vai durar?
Parece que estou cega,
Mas não, foi o mundo que escureceu...

Tanta beleza que enxerguei outrora,
Ficou apagada,
Esquecida,
Porque, por ora, a escuridão dominou o mundo.
Mas ficaria tranqüila se eu soubesse
Até quando essa escuridão vai durar...

Nenhum comentário:

Labirinto

Labirinto
"Labirinto" me reporta a curvas, traços sinuosos de uma curva em volta de si mesmo, sensualidade sombreada por uma muralha de tijolos de pano, vestes que escondem, protegem mas também aprisionam...rs"