sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Escrevendo sobre escrever...

Escrever, para mim, é derramar sentimentos num rio enorme... e, assim, a correnteza vai levando todas as palavras para a terra do nunca, onde ninguém sabe ao certo quem será banhado pela água que corre. Escreve-se porque chega um momento em que as palavras preenchem a nossa alma de tal forma que começam a transbordar o nosso espírito...e é preciso transformá-las em matéria antes que sejam perdidas no imenso infinito de nossas mentes. Escrevo sem pensar na forma, na estética ou qualquer coisa que possa bloquear a verdade de meus escritos. Escrevo de forma simples... somente pelo prazer de registrar meus sentimentos (vezes ingênuos). Por que registro? Porque gosto e porque posso fazê-lo. E é com gozo que faço o que minha capacidade permite fazer. Meus escritos, vezes tolos, vezes sem nexo, mostram um pouco de quem sou. Não! Não me considero tola, mas meus escritos o são. Isso porque apresentam minhas idealizações, meus instantes de febre, minha loucuras mega-passageiras, minhas raivas inconstantes e minhas inquietações eternas... Amo tudo que se relacione à arte...criar e recriar é o que me faz ter entusiasmo pela vida. Por isso aceito críticas, pois sei que me ajudarão a repensar as minhas idéias...

3 comentários:

Érato disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Érato disse...

Ora ora amiga, aqui estou! Não acreditavas na minha passagem por aqui? Dos poemas sabes o quanto gosto, pois sempre falo isso pessoalmente. Mas parei exatamente nessa parte para dizer o que penso sobre ela:
dizer n se preocupar com a forma, parece uma preocupação com o julgamneto do outro

(vezes ingênua)? Não acho q deva vc mesma menosprezar os seus escritos.

Quanto à simplicidade, gostaria de compreender a que tipo dela se refere.

Por ora é isso, amiga

Cássia

Coração Red Bull disse...

"...onde ninguém sabe ao certo quem será banhado pela água que corre."
Acho que fui banhado pela água corrente dessa tal terra do nunca, água essa composta de gotículas de palavras que expressam formas, sentimentos e vontades...

Labirinto

Labirinto
"Labirinto" me reporta a curvas, traços sinuosos de uma curva em volta de si mesmo, sensualidade sombreada por uma muralha de tijolos de pano, vestes que escondem, protegem mas também aprisionam...rs"