quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Restaurando...

Estou lapidando meu cérebro!
Não há mais espaço.
Lembranças inoportunas deverão ser liquidadas.
O objetivo é fazer com que as informações velhas cedam seus lugares para as informações novas.
Um dos critérios de seleção refere-se à intensidade da dor que se tem no instante da recordação.
Quanto maior a dor, maior a probabilidade da informação ser deletada.
Levar-se-á em consideração, também, quais informações (embora inúteis) servirão para o seu futuro... informações estas relacionadas à carreira profissional (afinal é o único campo pelo qual somos obrigados a fazer algum esforço)... assim, este tipo de conteúdo permanecerá no cérebro, no entanto, ficará na 2ª classe.
Na 1ª classe ficarão lembranças futuristas. Sonhos constantemente lembrados que acabaram conquistando um lugar especial, superior às lembranças reais.
E, então, peço licença a Cecília e digo: “Tudo estará perfeito, praia lisa, águas ordenadas... meus olhos secos como pedras e as minhas duas mãos quebradas”.

Um comentário:

MauroBailey disse...

Deixa-me ser essa informação nova em teu cérebro

Labirinto

Labirinto
"Labirinto" me reporta a curvas, traços sinuosos de uma curva em volta de si mesmo, sensualidade sombreada por uma muralha de tijolos de pano, vestes que escondem, protegem mas também aprisionam...rs"