sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Labirinto

Perdida dentro de mim
Caminho no escuro de meu labirinto
Batendo desesperadamente em cada parede, em cada esquina...

Almejando uma saída
Sinto-me sufocada.
As paredes me parecem muralhas
Que estreitam-se a cada passo meu.

Vezes desmaio na ânsia de sonhar.
Em vão luto para não acordar
Tentando me achar naquele sono profundo...

Novamente acordada, vejo-me em meio ao labirinto
E vou farejando um ar puro
Que não tenha paredes, muralhas...
Que eu me sinta livre ao menos por um instante...

Tempo perdido,Desejo não concedido!

Um comentário:

Coração Red Bull disse...

"Labirinto" me reporta a curvas, traços sinuosos de uma curva em volta de si mesmo, sensualidade sombreada por uma muralha de tijolos de pano, vestes que escondem, protegem mas também aprisionam...rs

Labirinto

Labirinto
"Labirinto" me reporta a curvas, traços sinuosos de uma curva em volta de si mesmo, sensualidade sombreada por uma muralha de tijolos de pano, vestes que escondem, protegem mas também aprisionam...rs"