quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Incomoda-me

Incomoda-me o olhar centralizado,
o olhar enquadrado,
a mente prisioneira,
a maturidade aparente.

Incomoda-me a falta de sensibilidade,
o pensamento pequeno,
a falta de ousadia.

Incomoda-me quem não consegue ver através de sua janela suja...

Incomoda-me quem do mar só abstrai as ondas...

Como pode alguém enclausurar-se numa bolha de pensamentos vãos,
E fechar-se para um longo desafio?
Como aceitar que o medo seja mais forte do que o sentimento que avassala a vida?

Incomoda-me aqueles que não se incomodam com a acomodação.

Nenhum comentário:

Labirinto

Labirinto
"Labirinto" me reporta a curvas, traços sinuosos de uma curva em volta de si mesmo, sensualidade sombreada por uma muralha de tijolos de pano, vestes que escondem, protegem mas também aprisionam...rs"