segunda-feira, 10 de março de 2008

Evolução

Estou vencendo a cegueira...
Não necessariamente voltei a enxergar,
Mas encontrei uma maneira de ver o mundo...
É só eu fechar os olhos... e, então, vejo tudo o que desejo.

Quanta beleza vejo,
Vejo um caminho longo e belo,
Árvores gigantes,
Crianças correndo,
Vejo luzes...

Chego a sentir um vento forte batendo em meu rosto.
Tudo me parece real...
Por isso escolhi este mundo para viver.

Um comentário:

MauroBailey disse...

Abro meus olhos
e vejo minhas mãos sangrando e feridas
sinto a dor dificil de aguentar
fui pego neste momento e neste lugar
enquanto os outros continuam...
escondo a imaginação e me desvio do meu caminho...

Labirinto

Labirinto
"Labirinto" me reporta a curvas, traços sinuosos de uma curva em volta de si mesmo, sensualidade sombreada por uma muralha de tijolos de pano, vestes que escondem, protegem mas também aprisionam...rs"