segunda-feira, 17 de março de 2008

Obra Prima

Encarcerada em meu casulo
A vida me leva a folhear páginas
Que por hora procuro inutilmente compreender...
As palavras, antes belas, fascinantes,
Perderam o brilho pra você.

Preferiria folhear você...
Como se fosse uma história de suspense
Na qual eu pudesse viajar a cada expressão lida.
Viajaria sem rumo
Buscando descobrir cada curva, cada traço...
Deixaria as minhas mãos percorrerem pelo teu corpo
Tentando arrancar ao menos um suspiro teu.

Leria corpo e alma,
Interpretaria teus movimentos
Discutiria teus prazeres...

Cada página, uma descoberta,
Um sentimento novo aflorando suavemente,
Uma marca deixada nas páginas folheadas.

Quem me dera ler-te,
Quem me dera ter-te em minhas mãos e acariciá-lo sem medo
Percorrer as tuas linhas com olhos e palavras...
Fazer da tua felicidade a minha.

2 comentários:

Coração Red Bull disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Coração Red Bull disse...

Nossa!!!!!!!
Como eu qria ser lido assim, ser folheado pagina por pagina dos meus sentimentos, ser uma descoberta do conteúdo independente da capa, sentir em minhas folhas os toques dos dedos macios que folheiam cada pagina minha com um olhar atento e que cada palavra escrita em mim fosse capaz de proporcionar viagens intermitentes, onde esses intervalos do pensar seriam apenas suspiros para ganhar novo fôlego e assim continuar percorrendo cada linha. Como eu queria ser um livro capaz de levar a viagens por vc, lugares que ninguém jamais conseguiu antes alcançar...Ah como queria ser essa sua Obra Prima.

Labirinto

Labirinto
"Labirinto" me reporta a curvas, traços sinuosos de uma curva em volta de si mesmo, sensualidade sombreada por uma muralha de tijolos de pano, vestes que escondem, protegem mas também aprisionam...rs"