domingo, 30 de março de 2008

Lembranças


Amanheceu... e uma chuva de lembranças do visto e do não vivido invadiu-me o peito como os raios solares que penetram a pele quando não se há bloqueio. Belas imagens passando fotograficamente pela minha mente. Mas onde fica a minha mente? Na cabeça? No coração? Nas pernas? Meu corpo todo sente. No tempo quente sinto aquele frio que percorre minha matéria inteira. São “apenas” lembranças do não vivido... que vão se misturando com saudades, ânsias, vontades exacerbadas. Lembranças do que vivo e do que viverei.

Um comentário:

Unknown disse...

Adoro ler suas poesias, é como se minha alma entrasse em êxtase...

Labirinto

Labirinto
"Labirinto" me reporta a curvas, traços sinuosos de uma curva em volta de si mesmo, sensualidade sombreada por uma muralha de tijolos de pano, vestes que escondem, protegem mas também aprisionam...rs"