quinta-feira, 3 de abril de 2008

Descoberta

Descobrir-te foi a melhor façanha realizada por mim...
Descobrir seu corpo,
Descobrir sua alma...
Enfim, descobrir-te...

Nunca imaginei descobrir terra tão rica,
Farta de preciosidades que estão acima de qualquer matéria...
Preciosidades que nunca tive a oportunidade possuir...
Raridades que pretendo guardar no meu museu de sentimentos.

Queria mostrar ao mundo minha descoberta,
Mostrar aos suicidas que a vida tem sentido,
Que é preciso ter esperança,
(Ou não,)
Para que assim possamos encontrar nosso tesouro perdido.

Queria poder pegar na tua mão,
Olhar nos teus olhos,
E dizer que descobri a ti e a mim...

Você, a descoberta maior,
Ouro que brilha e faz brilhar meus olhos só em sonhar com o encontro,
Alegria que me faz idealizar o amanhã,
Força que, mesmo longe, está ao meu lado, alimentando minha alma, meu espírito.

Através de ti, pude me descobrir...
Descobrir-me como mulher,
Como companheira,
Como amante.

Ah!!! Como foi gostoso te descobrir,
Descobri as tuas metáforas,
A beleza de tuas palavras,
E o que há escondido nas tuas imagens...

Descobrir-te, realmente, foi façanha...das melhores!

Nenhum comentário:

Labirinto

Labirinto
"Labirinto" me reporta a curvas, traços sinuosos de uma curva em volta de si mesmo, sensualidade sombreada por uma muralha de tijolos de pano, vestes que escondem, protegem mas também aprisionam...rs"