quarta-feira, 16 de abril de 2008

Leve-me


O barulho de tuas ondas me dá a certeza da efemeridade das coisas. Olho cada onda com cautela e apreciação, porque sei que não as verei mais. Isso me anima e me entristece. Quisera eu poder ver mais de uma vez aquelas ondas belas e altas, que trazem consigo uma brisa suave.
Difícil aceitar que tudo é efêmero... a onda nunca será a mesma. Pudera eu acompanhar ao menos uma onda em seu percurso... e com ela enfrentar o mar alto, o vento forte e a profundeza do mar. Descobrir o que há além do que nossos olhos alcançam, enxergar o intocável, sentir a água pura e cristalina no meu corpo. E, assim, eu acompanharia esta onda até os confins do mundo, pela vida inteira, sem importar que destino teríamos, por quais mares passaríamos, nem o que encontraríamos no caminho. Simplesmente seguiria a correnteza do mar e me deixaria levar sem medo.

Nenhum comentário:

Labirinto

Labirinto
"Labirinto" me reporta a curvas, traços sinuosos de uma curva em volta de si mesmo, sensualidade sombreada por uma muralha de tijolos de pano, vestes que escondem, protegem mas também aprisionam...rs"