sexta-feira, 25 de abril de 2008

O tempo passou


7 nunca foi, para mim, um número bom. Talvez, por isso, tenha surgido (não do nada), uma forte lembrança do que acontecera há 7 meses. O tempo passa, os corações acalmam e a mente se acostuma com a ausência. E, assim, a vida continua...o sol desponta no horizonte da mesma forma que antes. A revolta perde seu lugar para um sentimento sereno e tranqüilo que se alimenta de lembranças boas, simplesmente lembranças. E aquele sentimento de inquietação, ânsia de justiça, indignação... parece que é jogado ao mar como cinzas...
Sonho com o dia em que nossas dores sejam armas contra todos os sinais de morte em nosso meio... armas contra aquilo que afeta nosso irmão hoje e pode nos afetar direta ou indiretamente amanhã... sonho com o dia que nossas dores nos incomodem mais a ponto de tornar-nos melhores lutadores, com mais fortaleza, garra, disposição e sem medo.
Enquanto esse dia não chega, vamos perdendo nossas preciosidades... nossa esperança, nossa alegria... enfim, as pessoas que passam, ficam ou marcam nossas vidas...todas, com sua devida importância. Saudades, Conceição!

Nenhum comentário:

Labirinto

Labirinto
"Labirinto" me reporta a curvas, traços sinuosos de uma curva em volta de si mesmo, sensualidade sombreada por uma muralha de tijolos de pano, vestes que escondem, protegem mas também aprisionam...rs"