sábado, 19 de abril de 2008

O queres de mim?

Querem me formatar!!!
Me selecionar,
Talvez até me deletar!

Querem definir minhas formas,
Minhas curvas,
Meus pontos.

Querem me transformar
Me fazendo chorar,
E ter receio de mim.

Quando vão entender?
Sou assim...
Desligada,
Despreocupada,
Desregrada,
Des...
Ah!!! Todos os des ...possíveis....

Não te obrigo a amar-me
Mas tenho o direito de ser eu.

Ai meu Deus!
Pronto, eu não posso ser eu.
E agora?

Serei qualquer coisa,
Uma máquina, talvez,
Na qual se aperte uma tecla,
E pronto,
Faço tudo na mais plena perfeição?

Quero ter vida...
Errar,
Acertar,
Cair,
Me reconstituir.

Quero ser humana.
Luto para isso todos os dias.

Você quer isso,
Eu quero aquilo...
Vai entender?
Vou viver...
Tentar esquecer do que tu queres de mim.


Nenhum comentário:

Labirinto

Labirinto
"Labirinto" me reporta a curvas, traços sinuosos de uma curva em volta de si mesmo, sensualidade sombreada por uma muralha de tijolos de pano, vestes que escondem, protegem mas também aprisionam...rs"