quinta-feira, 3 de abril de 2008

Minha dor...

Estou com raiva de você,
Deixaste marcas terríveis em mim...
Dores inquietantes,
Nenhum remédio foi capaz de curar.

Deixaste-me sem jeito,
Muitas vezes até sem palavras.
A poesia parecia afastar-se de mim,
Por sua culpa,
Sua tão grande culpa...

Minha voz perdeu o tom,
A beleza,
A suavidade.

Tive que me adaptar a uma nova vida...
As pessoas me olhando surpresas...
Com sorrisos de piedade ou desdém...
Culpa sua!!!!

Mas o consolo é que tudo passa,
Embora seja só o começo
Ainda tenho fé que um dia me livro
De você... maldito aparelho!!!

Nenhum comentário:

Labirinto

Labirinto
"Labirinto" me reporta a curvas, traços sinuosos de uma curva em volta de si mesmo, sensualidade sombreada por uma muralha de tijolos de pano, vestes que escondem, protegem mas também aprisionam...rs"