sábado, 19 de abril de 2008

Túnel


Disseram-me:
-No fim do túnel existe uma luz.
Caminhei incansavelmente tentando encontrar o que me deram esperança de existir... mas não enxerguei nem mesmo o túnel. Encontrei somente um labirinto... aquele no qual já me perdi tantas vezes e que, mesmo assim, ainda não desvendei a saída. Parece-me que o labirinto está em constante transformação, movimenta-se, balança, me deixa zonza, não consigo fugir...
Quem dera se eu tivesse achado o túnel, ao invés do labirinto... eu seria capaz de caminhar léguas para achar essa luz, que por algum momento tive a ilusão de existir...
Talvez, quando eu encontrar a saída, ainda tenha forças para buscar o túnel... mas para isso é preciso que não me canse aqui nesse labirinto, que aos poucos escurece, anoitece, entristece... quero encontrar o túnel, quero encontrar a luz!

Nenhum comentário:

Labirinto

Labirinto
"Labirinto" me reporta a curvas, traços sinuosos de uma curva em volta de si mesmo, sensualidade sombreada por uma muralha de tijolos de pano, vestes que escondem, protegem mas também aprisionam...rs"