sexta-feira, 7 de março de 2008

Olhares

Os teus olhos estavam negros
Negros como a noite que encobria nossos corpos
Tão negros quanto os meus pensamentos sobre o nosso futuro
Negros como a parte do meu coração que a ti pertencia.

Os teus olhos estavam longe
Longe como aquela estrela apagada,
Longe como a terra nunca antes pisada,
Longe como o futuro feliz que me aguarda.

O teu olhar estava inquieto
Como de uma criança que está ganhando a visão,
Inquieto como o de uma pessoa sem direção
Inquieto como a minha alma nesse instante.

Percebi o desencontro dos nossos olhares
Que não tinham nem um ponto neutro em comum
Meu olhar triste e desanimado
O teu buscando um novo rumo.

O tempo vai passar,
E um dia eles vão se reencontrar,
Mas o olhar nunca mais será aquele que se idealiza encontrar...

Nenhum comentário:

Labirinto

Labirinto
"Labirinto" me reporta a curvas, traços sinuosos de uma curva em volta de si mesmo, sensualidade sombreada por uma muralha de tijolos de pano, vestes que escondem, protegem mas também aprisionam...rs"