quinta-feira, 13 de março de 2008

Ontem...

Na tua ausência
Viajei com Robinson Crusoé
Estive em alto-mar
Vivendo as perturbações de uma tempestade,
Pudera eu estar contigo,
Enfrentando a tempestade de mãos dadas
Ouvindo aquelas doces palavras
Que só tu tens sensibilidade para me dizer.

Saudades de ti...
Das noites em que obedecíamos nossos corações,
Vivendo tudo aquilo que sonhamos viver,
Fortificados pelo poder das palavras...
Saudade do que não vivemos,
Das lembranças que idealizamos construir...
Vontade angustiante de ultrapassar os limites de tempo e espaço
Simplesmente para desejar-te “boa noite”.

Mas, estou com Robinson Crusoé,
E, hoje, ele é meu consolo
Até eu adormecer na ânsia de acordar
Para novamente viver o nosso sonho!

Um comentário:

Coração Red Bull disse...

Robson Cruoé né?...rs
Estive conversando com Susanowo, deus da tempestade e do domínio dos mares(mitologia japonesa).Para que ele faça esse barco ser conduzido por esses mares até um porto onde há um abrigo capaz de acalmar os temores, anseios e desejos. Um porto seguro onde as tempestades não trarão mais medo.

Labirinto

Labirinto
"Labirinto" me reporta a curvas, traços sinuosos de uma curva em volta de si mesmo, sensualidade sombreada por uma muralha de tijolos de pano, vestes que escondem, protegem mas também aprisionam...rs"